sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Somos o que Somos

Olá!!! Estou aqui de novo só para dizer algumas coisas:

*As vezes nos olhamos no espelho e vemos o que somos. Temos amigos e sempre ouvimos piadinhas sobre os gays vinda deles, mas eles não sabem que tem um do lado. Ouvimos nossos familiares dizer que gays devem ir pro inferno e devem ser mortos. Nos olhamos de novo no espelho e não gostamos do que vemos. Não gostamos de saber que somos gays, mas o que fazer? Devemos nos matar? Devemos ser infelizes só porque as pessoas dizem que somos aberrações?





*Vamos nos deitar todo o dia achando que estamos errado e que o que fazemos é pecado ... sonhamos todas as noites que somos rejeitados e que nunca seremos felizes ... acordamos todos os dias e vivemos uma vida que não é nossa ... uma vida cercada de mentiras.





*crescemos infelizes pois não temos alguém que nos ame ... e por quê? ... Porque não temos coragem de ser o que somos ... de dizer o que somos ... de nos assumir como somos!
*Até que um dia não aguentamos mais ... tomamos coragem e dizemos para todo mundo o que somos ... daí somos rejeitados, muitos até expulsos de casa e maltratados pelos próprios pais, rejeitados pela familia ... alguns são internados ou levados a viver uma vida que não querem ...





*Até que chega o dia que encontramos alguém ... alguém especial ... alguem como nós ... alguém que nos ama e que amamos ... alguém que nos traz esperança ... alguém que podemos constuir uma familia.
*Fomos humilhados a vida inteira e rejeitado pelos que não nos aceitam ... muitas vezes nossa familia não nos aceita como somos e ficamos sem ela por um bom tempo ... mas a verdade é que nossos pais ainda nos amam como somos e isso nunca vai mudar ... algum dia eles irão olhar para trás e se lembrar do garotinho(a) que corria pela casa, aquele que brincava, que ria, que era a alegria da familia ... não importa se não vamos mais estar aqui ... mas a verdade é que eses nos amam e um dia vão perceber que SEMPRE souberam o que eramos e o que somos.
*Enquanto isso nós formamos uma familia ... a NOSSA familia ... e temos (até que sabe um dia) os nossos filhos ... e ensinamos a nossa doutrina ...fundamentada nos preceitos ensinados pela nossa familia, mas com uma diferença ... na NOSSA familia TODOS são aceitos como são e não importa o quão dificil seja algo ... estaremos ali ... para lutar com ele e ajudá-los quando precisarem ... para mostrarmos o significado de amar ... para mostrarmos que somos diferentes, mas nunca ... NUNCA!!!! ... pessoas que não sabem o que é amar.


Amem a vida e se amem!!! Não tenham medo de se assumir, mas só se assumam quando se sentirem preparados é claro que nunca estamos preparados para isso ... mas, quando sentirem que é necessário: FAÇA!!! Não vamos dizer que não vão sofrer a rejeição ... mas depois de algum tempo perceberão que foi melhor ... e lembrem-se!!! ... seus pais te amam como são ... não desistam da vida por nada ... todos sofremos rejeição em algum momento da vida (heteros, bis, homos ... ) ... é claro que a nossa é uma das mais duras ... mas isso não significa de que devemos desistir da vida, mas sim ... levantar a cabeça e construir o nosso destino, pois quem faz o nosso destino somos NÓS!!!

Porque o mundo precisa saber que ... GAYS TAMBÉM AMAM!!! GAYS TAMBÉM SÃO FELIZES!!! e GAYS TAMBÉM CONSTROEM FAMILIA!!!



VIVA AOS GAYS!!! VIVA A FELICIDADE!!! VIVA AO AMOR ... POIS TODOS TEMOS O DIREITO DE AMAR E SERMOS AMADOS!!!

Nenhum comentário: